Banco de Ideias Sociais

A Junta de Freguesia de Benfica no âmbito da sua responsabilidade social e no âmbito da Comissão Social de Freguesia, criou o Banco de Ideias Sociais, com o intuito de apoiar financeiramente candidaturas de projectos que promovam a melhoria da qualidade de vida da população da Freguesia de Benfica, ou seja, que dêem resposta ao desenvolvimento comunitário e social, contemplando áreas de intervenção como a infância, juventude, terceira idade, famílias, desemprego e comunidade em geral.

Podem concorrer ao Banco de Ideias Sociais e beneficiar deste apoio, as entidades inscritas na Comissão Social de Freguesia, que participem nas reuniões de acordo com o plano de actividades, e que tenham uma participação ativa nos grupos de trabalho da mesma.

Esta iniciativa pretende ajudar as associações que atuam na freguesia a concretizar os seus projetos sociais, desde que estes promovam a melhoria da qualidade de vida da população de Benfica.

As candidaturas para o Banco de Ideias Sociais decorrem entre o dia 20 de Novembro e o dia 20 Dezembro em:

Regulamento:

Regulamento BIS 2018