Candidaturas Cowork Baldaya | Nov 2019

Candidaturas Cowork Baldaya

Procura um local de excelência para o seu negócio? Entre os dias 15 e 30 de novembro, vão estar abertas as candidaturas para o Espaço de Cowork Baldaya.

Localizado num polo cultural da Junta de Freguesia, o Palácio Baldaya, com estacionamento gratuito e próximo da rede de transportes públicos, são muitas as vantagens deste espaço, no qual terá acesso a diferentes zonas para eventos, salas de reunião, workshops exclusivos aos membros da comunidade e, ainda, com um espaço mobilado e dotado de todos os acessórios necessários ao sucesso da sua empresa.

As áreas de negócio elegíveis são o Comércio, Educação, Turismo, Tecnologia, Produção Cultural, Produção Visual, Vertente Social, Gestão, Consultoria, Marketing e Arquitetura.

Venha fazer-nos uma visita!

Mais informações: coworkbaldaya@jf-benfica.pt

Candidaturas através do link: https://juntadefreguesiadebenfica.wufoo.eu/forms/mlir75v1v1apsp/