Consulta de Bairro – 11 e 12 janeiro

De acordo com o compromisso assumido com a população, a Junta de Freguesia de Benfica vai realizar nos próximos dias 11 e 12 de janeiro, entre as 10h e as 22h30, no Centro Comercial Fonte Nova, uma Consulta de Bairro, aberta exclusivamente aos residentes nesta zona (zona 45, ver mapa) sobre a entrada do estacionamento tarifado e regulado pela EMEL neste local.

O resultado desta consulta irá determinar a entrada, ou não, da EMEL nesta zona, respeitando o compromisso da Câmara Municipal de Lisboa de se implementar o estacionamento regulado pela EMEL apenas nas zonas definidas e aprovadas com a Junta de Freguesia de Benfica, e de acordo com o consenso alcançado com moradores, respeitando assim a vontade da população.

A Junta de Freguesia de Benfica, considera que a vontade dos moradores continua a ser condição essencial para que se avance com o processo de estacionamento regulado e tarifado pela EMEL em cada zona da freguesia, e apela a todos os moradores das ruas definidas para que participem nesta consulta.

Para participar basta ser maior de 18 anos, residente nas ruas da zona 045 e trazer o cartão de cidadão.

Ruas abrangidas pela Consulta de Bairro:
Av. do Colégio Militar (do nº 1 ao 34)
Estrada de Benfica ( do nº440 ao 454, pares, e nº 503)´
Rua Barroso Lopes
Rua Paulo Renato
Rua Dr. João Couto
Rua Julião Quintinha
Rua Joaquim Paço de Arcos (do nº9 ao 15, ímpares e nº 2F)