A TRAIÇÃO INVEROSÍMIL – Teatro

Julho 13 @ 21:30 - 23:00

6 e 7 de julho| sexta-feira e sábado – 21h30

13 e 14 de julho| sexta-feira e sábado – 21h30

8 e 15 de julho| Domingo – 17 horas:

Teatro| A TRAIÇÃO INVEROSÍMIL                    M/12

GRUPO DE TEATRO AMADOR DE BENFICA

Direção/Encenação: Benjamim Falcão

Elenco: Carla Durão, Carlos Gil, Fernando Souto, Florbela Tibúrcio, Paula Grosso, Teresa Ourives, Susana Brito

Sinopse: “Uma família burguesa que tem como matriarca a Dona Sofia: uma velha amarga para todos da casa.

Mãe de dois gémeos que se encontram em África.

Dona  Sofia escreve a um deles, o seu gémeo mais querido, a informar que a sua esposa o traía.

O seu filho regressa a casa e tem uma conversa com a sua esposa Maria Clara, que o desaponta.

Maria Clara apercebe-se da armadilha da sogra e resolve afastar-se daquela família, pedindo à ama que cuide da sua filha, Elsa.

Grupo de Teatro Amador de Benfica (GTAB):

O Grupo de Teatro Amador de Benfica, sob direção e encenação pelo actor Benjamim Falção,  desenvolve o seu trabalho no Auditório Carlos Paredes desde 2008 com o apoio da Junta de Freguesia de Benfica, reunindo a participação de 36 elementos.

Em julho, no Auditório Carlos Paredes, apresenta-se a estreia da peça A TRAIÇÃO INVEROSÍMIL, de DOMINGOS MONTEIRO. Uma peça de teatro que promete o drama, suspense e sobressalto bem como a surpresa. Emoções a que nos têm habituado o Grupo de Teatro Amador de Benfica que interpretam as suas personagens com o máximo de intensidade e de dedicação.

Duração: 90 min (aproximadamente) com intervalo de 10 minutos

BILHETE (Geral): 3€ (Três Euros)

BILHETE Palcos de Benfica: € (Dois Euros)

RESERVAS: bilheteiraonline@jf-benfica.pt
Apenas serão consideradas as reservas até 24 horas antes da hora de início do espetáculo.

Julho 13