Novembro 15 @ 21:30 - 22:30

15 novembro | quinta-feira – 21h30

Música| FERNANDO PEREIRA apresenta CONCERTO DE LUA NOVA “UM TEMPO DE AMOR E POESIA”          M/6

MusicPort

Este Concerto de Lua Nova é um novo e original espetáculo musical do cantor Fernando Pereira, num formato bastante intimista, inédito e diferente do habitual, que terá lugar no Auditório Carlos Paredes, todas as quintas-feiras, entre 8 de Novembro e 20 de Dezembro de 2018.

O conhecido artista, acompanhado ao piano pelo professor Daniel Schvetz, percorre durante cerca de hora e meia grandes temas e canções que são verdadeiros ícones da música portuguesa e universal, de todos os tempos, onde pontificam ainda algumas das maiores vozes e poetas da lusofonia.

Num encontro musical de grande beleza, sensibilidade e romantismo, esta proposta de Fernando Pereira para um Concerto de Lua Nova, adota como mote o misticismo e simbologia dos ciclos lunares, que apontam a Lua Nova como o início de uma nova fase na vida dos homens e em todas as coisas.

Com muito boa carga energética, esta fase lunar representa ainda o período mais fértil e misterioso da Humanidade, na sua componente artística e criativa, dando efetivamente início a tudo aquilo que é novo e positivo em nossas vidas.

Pode assistir ao Concerto de Lua Nova de Fernando Pereira, nas suas “sete quintas” e que será apresentado a 8, 15, 22 e 29 de Novembro, 6, 13 e 20 de Dezembro, sempre às 22 horas, no Auditório Carlos Paredes, ao lado da Junta de Freguesia de Benfica.

Duração: 60 min (aproximadamente).

BILHETE (Geral): 10€ (Dez Euros)

BILHETE Palcos de Benfica: 8€ (Oito Euros)

RESERVAS: bilheteiraonline@jf-benfica.pt
Apenas serão consideradas as reservas até 24 horas antes da hora de início do espetáculo