Festa do Comércio Tradicional – 5 de maio

No próximo sábado, dia 5, há Festa do Comércio Tradicional nas ruas de Benfica!

No mercado, de manhã, o dia começa com workshops de Culinária, enquanto no jardim há animação infantil: um insuflável, pinturas faciais e jogos tradicionais vão fazer as delícias dos mais pequenos.

A festa faz-se também no Palácio Baldaya, com atividades para as crianças, culinária e a feira de artesanato em destaque. Para além das atividades no mercado e Palácio Baldaya, há música na Estrada de Benfica, com a presença de um DJ e de um saxofonista. A animação infantil chega também ao jardim da Avenida do Uruguai.

O cartão B, lançado em 2016, conta com mais de 170 comerciantes aderentes e permite aos clientes do comércio local usufruir de vantagens e descontos em diversos serviços: restaurantes, cafés, padarias, lojas de roupa ou livrarias, passando por farmácias e ginásios, talhos, peixarias, entre outros.

A parceria recentemente criada com a plataforma móvel Stamp Me irá permitir a qualquer utilizador de um SMARTPHONE ou TABLET aceder aos descontos e estabelecimentos aderentes em três passos muito simples.

Não é preciso de sair do bairro, pode encontrar tudo o que precisa em Benfica, à distância de apenas alguns metros.

Os comentários estão fechados.