Mercado de Benfica- Serviço de Entregas ao Domicílio

O Mercado de Benfica já tem Serviço de Entregas ao Domicílio!

Disponível para clientes particulares e profissionais da restauração, este serviço gratuito, vai permitir realizar compras no Mercado com maior comodidade e sem preocupações.

O valor mínimo de compras para usufruir deste serviço é de 5€ para clientes particulares e 50€ para profissionais da restauração, existindo também horários de entrega e áreas limite definidas para cada um destes segmentos de clientes. (*ver condições)

O Mercado de Benfica é o primeiro da rede “Mercados de Lisboa” a disponibilizar o serviço de entregas ao domicílio, um projeto promovido pela Câmara Municipal de Lisboa e pela Junta de Freguesia de Benfica.

Para mais informações sobre este serviço contacte: mercadobenfica@jf-benfica.pt

Agora já pode comprar no Mercado de Benfica sem preocupações. Compre e receba os seus produtos em casa. Sem custos!

Condições:

Entrega das encomendas