Auditório Carlos Paredes

O Auditório Carlos Paredes é já uma referência nas Salas de Espectáculos de Lisboa. Grandes actores como Pedro Górgia, Virgílio Castelo, António Feio ou José Pedro Gomes passaram neste palco. O Auditório é gerido pelo Pelouro da Cultura da Junta de Freguesia de Benfica.

Em exibição

  1. Música Portuguesa SOPA D’ALMA

    29 de Setembro de 2017 @ 22:00 - 23:00
  2. Música Popular Brasileira LUCIANA ARAÚJO

    30 de Setembro de 2017 @ 22:00 - 23:00

Filosofia

A principal Filosofia do Auditório Carlos Paredes é muito simples, oferecer à Freguesia de Benfica espectáculos de grande qualidade, que vão desde o teatro, passando pela música, poesia, dança e exposições. Oferecer cultura é o nosso objectivo. Desejamos que os habitantes da freguesia venham a pé das suas casas assistir a um espectáculo de teatro ou ouvir um recital de música clássica, sem terem de se deslocar a outros locais da cidade para o fazer. Somos a favor da cultura a um passo de casa.

O Auditório

Tem uma lotação de 113 lugares e dois lugares para deficientes, assim como acessibilidades e WC próprias. A Companhia Teatral do Chiado, Os Papa-Léguas, Sabor a Palco, Reflexo, Magia e Fantasia, Disfarces, Aproximarte, entre outras, são as companhias teatrais que frequentemente estão com peças em cena. Actualmente, o auditório tem também uma forte componente musical, com espectáculos desde o Jazz à Música Clássica.

A Equipa

Constituída por pessoas especializadas em vertentes desde o Som e Iluminação até à Gestão Cultural, a equipa que gere o Auditório Carlos Paredes parte do Pelouro da Cultura da Junta de Freguesia de Benfica. Representada pela Vogal da Cultura, Teresa Clímaco Leitão, mostra dinamismo e uma capacidade de trabalho reflectidos no bem-estar e lazer que toda a dinâmica do Auditório apresenta.

Saiba como

Pretende reservar o Auditório Carlos Paredes?

Descarregue

Conheça o regulamento de utilização deste espaço

Post-Palcos-Benfica

O Cartão Palcos de Benfica é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Benfica, que promove uma política cultural de proximidade aos públicos, atribuindo descontos de acesso, no valor mínimo, de 20 % do valor total de bilhete para espetáculos ou outras atividades nas estruturas/equipamentos culturais na freguesia de Benfica como: Auditório Carlos Paredes; Teatro Turim; Teatro Papa-Léguas e Armazém 13

Para aderir, basta consultar o regulamento, preencher o formulário e entregar na Junta de Freguesia de Benfica.

Adira gratuitamente! Este Cartão é para Si! Venha desfrutar dos espaços culturais existentes na freguesia.

 

Regulamento e Ficha de Inscrição Cartão Palcos Benfica