Espaço Cowork Baldaya – Candidaturas Selecionadas

Espaço Cowork Baldaya

 

As candidaturas ao Espaço Cowork do Palácio Baldaya decorreram entre os dias 6 de setembro e 16 de outubro e já é conhecida a lista definitiva de seleção de candidaturas a esta funcionalidade do equipamento, que irá entrar em funcionamento no próximo mês de fevereiro.

Ao todo foram 58 as candidaturas de projetos, empresas ou associações, para os postos que estavam disponíveis. As candidaturas foram sujeitas à avaliação de um júri, e selecionadas as que melhor correspondiam aos critérios de avaliação definidos, entre os quais a contribuição para o desenvolvimento económico, social e cultural da freguesia.

Foram, assim, selecionadas 22 candidaturas em áreas diversas: produção cultural, tecnologia, arquitetura, gestão e marketing, comércio, produção cinema e vídeo, turismo ou consultoria em áreas como ambiente, recursos humanos, saúde ou imobiliária.

O Espaço Cowork Baldaya tem como principal objetivo estimular, incentivar e apoiar o empreendedorismo na freguesia de Benfica, apoiando projetos, empresas, e profissionais liberais em processo de incubação, mas também que estejam numa fase de desenvolvimento e consolidação da sua atividade e/ou negócio e disponibiliza o acesso a um espaço de trabalho partilhado e a diversos serviços de apoio administrativo, de capacitação e aceleração da  atividade/negócio, como formação, consultoria e mentoria.

Lista definitiva de candidaturas selecionadas:

Lista Cowork

Os comentários estão fechados.