Agenda Cultural Sénior – Março a Maio 2015

Já está disponível a programação para os meses de Março, Abril e Maio da Agenda Cultural Sénior da Junta de Freguesia de Benfica!

Estão previstos passeios a Santa Comba Dão, Góis, Idanha-a-Nova e Serra da Lousã nos quais os nosso seniores se podem inscrever entre os dias 2 e 6 de março, na receção da Junta de Freguesia de Benfica.

As inscrições são feitas por ordem de chegada, através do preenchimento das fichas de inscrição numeradas que estarão disponíveis nestas datas na receção da Junta de Freguesia de Benfica. Todas as informações referentes a destino, horários e valor da refeição estão na referida ficha.

Na semana de 09 a 13 de Março estará disponível na recepção a lista de participantes para os 4 passeios.

Datas da Agenda Sénior

20/03 – Santa Comba Dão