Banco de Ideias Sociais

Candidaturas à 3ª edição do Banco de Ideias Sociais em fevereiro

A Junta de Freguesia de Benfica no âmbito da sua responsabilidade social e no âmbito da Comissão Social de Freguesia, criou o Banco de Ideias Sociais, com o intuito de apoiar financeiramente candidaturas de projetos que promovam a melhoria da qualidade de vida da população da Freguesia de Benfica. Com este programa pretende apoiar-se projetos que dêem resposta ao desenvolvimento comunitário e social, contemplando áreas de intervenção como a infância, juventude, terceira idade, famílias, desemprego e comunidade em geral.

Podem concorrer ao Banco de Ideias Sociais e beneficiar deste apoio, as entidades inscritas na Comissão Social de Freguesia, que participem nas reuniões de acordo com o plano de atividades, e que tenham uma participação ativa nos grupos de trabalho da mesma.

Esta iniciativa pretende ajudar as associações que atuam na freguesia a concretizar os seus projetos sociais, desde que estes promovam a melhoria da qualidade de vida da população de Benfica.

As candidaturas para a 3ª edição do Banco de Ideias Sociais decorrem entre os dias 1 a 28 de fevereiro.

Ficha de inscrição:

Regulamento: