Benfica à Mesa – Ceia de Natal 2017

Vem aí o Concurso Gastronómico que deixa toda a gente com água na boca: o “BENFICA À MESA, CEIA DE NATAL 2017” !

Tendo como propósito promover e valorizar a oferta gastronómica da freguesia e eleger a melhor Ceia de Natal confecionada e vendida pela restauração local, este concurso promovido pela Junta de Freguesia de Benfica, destina-se a todos os estabelecimentos de restauração e bebidas aí localizados e que não se encontrem inseridos em superfícies comerciais superiores a 5000m2 de área coberta.

A participação no concurso é gratuita e as iguarias serão avaliadas por um júri e pela votação online do público, em geral, na página oficial de Facebook da Junta de Freguesia de Benfica.

O presente concurso decorre entre 24 de novembro e 22 de dezembro de 2017 e a entrega dos prémios será feita em cerimónia pública no dia 12 de janeiro de 2018, no Palácio Baldaya.

Quem irá ganhar o “Benfica à Mesa, Ceia de Natal 2017”? Esta é uma das grandes questões da quadra natalícia que se aproxima a passos largos!!

Consulte aqui o Regulamento:

Regulamento Benfica à Mesa Natal 2017