Benfica em Férias – Verão 2020

BENFICA EM FÉRIAS

Este verão, estão de regresso os programas de atividades para as férias das crianças e jovens da freguesia!

A nossa grande preocupação foi elaborar um programa com segurança, face à ameaça da COVID-19 .

Este ano, excepcionalmente, a Junta de Freguesia de Benfica decidiu diminuir o nº de utentes em cada um dos seus programas de férias escolares de verão. Deste modo as vagas são mais limitadas e os programas foram reorganizados de modo a que todas as crianças e jovens da freguesia possam usufruir de uma resposta adequada.

Assim, o programa Benfica em Férias decorre de 29 de junho a 28 de agosto, com todas as medidas de segurança, e destina-se a crianças dos 6 aos 14 anos, residentes em Benfica, exceptuando os alunos das escolas públicas da freguesia, que se poderão inscrever nos programas de férias da CAF/AAAF (JI e 1º ciclo) e da Academia do Saber (2º ciclo). Deste modo, os alunos do 3º ciclo podem inscrever-se neste projeto, bem como os alunos das escolas privadas da freguesia desde residentes em Benfica.

Os turnos são quinzenais e as inscrições decorrem online, de 16 a 23 de junho.

Apressa-te porque as vagas são limitadas!

Inscrições em:
Programa Benfica em Férias:

Regulamento Benfica em Férias:
Normas:
Impresso Termo de Responsabilidade para Saídas: