Concerto Maestro António Vitorino D’Almeida e convidados HOMENAGEM A ÉDITH PIAF

O Concerto Maestro António Vitorino D’Almeida e convidados HOMENAGEM A ÉDITH PIAF, no próximo dia 17 de Maio, é um espetáculo integrado na iniciativa CONCERTOS NOS BAIRROS.

“O maestro António Vitorino D’Almeida atua com os seus convidados em 17 de maio, a partir das 21h30, no Auditório Carlos Paredes, Benfica. Uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Lisboa no âmbito dos “Concertos nos Bairros”, que tem entrada livre.

Na primeira parte deste concerto, intitulado “Homenagem a Édith Piaf”, o maestro é acompanhado ao piano com a voz de Nádia Sousa. Na segunda parte os convidados de Vitorino D’Almeida são Olga Prats (piano), Paulo Jorge Ferreira (acordeão), Alexandra Mendes (violino) e Carmen Cardeal (harpa)

O programa “Concertos no Bairro” estende-se até setembro, com os seguintes espetáculos:

15 de Junho, domingo – 17h30

Pala do Pavilhão de Portugal

“AS VALSAS DE STRAUSS”

Maestro António Vitorino D’Almeida – piano

Orquestra das Beiras

19 Julho, sábado – 21h30

Auditório Centro Social de Belém

“IMPROVISO”

Maestro António Vitorino D’Almeida –piano

Luiz Avellar – piano

Paulo Jorge Ferreira – acordeão

13 de Setembro, sábado – 21h30

Centro Cultural de Carnide

“MÚSICA PARA TEATRO”

(elenco a designar)”

ENTRADA LIVRE (Sujeita à lotação da sala)

Não se aceitam reservas.

Abertura de Bilheteira para levantamento de convite: Dia 17 de Maio às 20 horas.