Concurso de Fotografia – Benfica da Minha Janela

Benfica da Minha Janela

Concurso de Fotografia

Com o objetivo de desafiar os cidadãos, neste período de confinamento, a partilhar a vista da sua janela, a Junta de Freguesia de Benfica promove até ao próximo dia 27 de março o concurso fotográfico “Benfica da minha Janela”.

O desafio é simples: aproveite estes dias em casa e mostre-nos o que vê da sua janela!

Envie-nos as suas fotografias através do email comunicacao@jf-benfica.pt até ao próximo dia 27 de março, e participe neste concurso destinado a todos os amantes de fotografia!

As fotografias que cumpram todos os requisitos de participação, selecionadas pelo júri, serão colocadas a votação na página de facebook da Junta de Freguesia de Benfica. Há prémios para as 3 fotografias mais votadas!

Consulte aqui o regulamento do concurso: