Concurso de Montras de Natal 2020

Já estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Concurso de Montras de Natal de Benfica!

Até ao dia 30 de novembro, os comerciantes de Benfica podem inscrever-se nesta iniciativa que pretende promover e dinamizar o comércio tradicional na freguesia e que irá decorrer de 1 e 19 de dezembro.

Depois do sucesso das edições anteriores, voltamos a eleger as melhores montras de Natal da  freguesia!

Este ano, os comerciantes inscritos, vão receber uma Árvore de Natal original, ecológica e reciclável, desenvolvida pela Junta de Freguesia de Benfica, para decorar e iluminar como desejarem e que deve estar integrada na decoração da montra a concurso.

Os vencedores serão escolhidos por um júri e por votação do público e os resultados serão divulgados no dia 5 de janeiro de 2021.

A inscrição no concurso é gratuita e deverá ser efetuada online em: https://juntadefreguesiadebenfica.wufoo.com/forms/zbtnd330oz06jg

Consulte AQUI as Normas de Participação.