Concurso de Montras de Natal – 5ª edição

Está a chegar a 5ª Edição do grande Concurso de Montras de Natal de Benfica!

De 7 a 28 de Dezembro, a Junta de Freguesia promove este concurso, destinado a todos os comerciantes, aderentes ao Cartão B e com estabelecimentos em actividade na Freguesia.

A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada diretamente junto dos serviços da Junta de Freguesia de Benfica, até ao dia 30 de novembro 2017 ou para o email comercio@jf-benfica.pt

O tema da edição deste ano será “Um Natal Português”, devendo a criatividade dos lojistas utilizar objectos adequados ao tema na decoração das montras.

Os vencedores serão escolhidos por um júri e por votação do público e os resultados serão divulgados no dia 5 de janeiro de 2017.

Depois do sucesso das edições anteriores, esta será, mais uma vez, uma enorme oportunidade de dinamização e enriquecimento do comércio tradicional e valorização da proximidade dos comerciantes com todos os moradores e utilizadores do espaço físico da Freguesia de Benfica.

Regulamento Montras de Natal 2017