PRAZO PRORROGADO – Concurso Público – Bar /Cafetaria do Complexo Desportivo da Junta de Freguesia de Benfica

CONCURSO PÚBLICO

CONCESSÃO DE EXPLORAÇÃO DO BAR – CAFETARIA, LOCALIZADO NO ÁTRIO DO COMPLEXO DESPORTIVO DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENFICA

PRAZO PRORROGADO

Foi prorrogado até ao próximo dia 31 de agosto o prazo para candidatar-se ao Concurso Público para a concessão de exploração do bar / cafetaria localizado no Complexo Desportivo da Junta de Freguesia de Benfica. Os interessados poderão assim apresentar as suas propostas até ao dia 31 de agosto.

Consulte aqui o Caderno de Encargos, o Programa do Concurso, o Anúncio do Diário da República e a Planta.

Caderno de Encargos Programa Concurso Concessão Exploração Bar Anúncio Diário da República Planta1 Planta2