Condicionamento de trânsito Alameda Padre Álvaro Proença de 24/6 a 29/6

Na sequência da realização do Grande Arraial de Benfica, na Alameda Padre Álvaro Proença, o tráfego automóvel será encerrado no sentido da Rua das Garridas – Av. Grão Vasco, entre as 13h do dia 24/6 e as 13h do dia 29/6, fazendo-se a circulação
através de desvio, devidamente sinalizado para o efeito.

Entre a Rua Nossa Senhora do Amparo e a Rua das Garridas o tráfego far-se-á pela via Sul, numa única via de trânsito.

Está garantido o acesso a todas as garagens existentes e a circulação de todos os veículos de emergência.

Solicitamos, por isso, que todas as viaturas sejam retiradas dos locais de estacionamento assinalados no mapa, até à próxima terça feira feira dia 23/6 às 12h.

A Junta de Freguesia de Benfica procurará minimizar o impacto dos condicionamentos e apela à compreensão de todos pelos transtornos eventualmente causados.

Esta é uma grande iniciativa para a nossa freguesia e esperamos contar com a presença de todos neste Arraial.