Dádiva de Sangue – 17 de Março 2014

No próximo dia 17 de Março  irá realizar-se a nova iniciativa promovida pelo Centro Clínico da Junta de Freguesia de Benfica.

Se tem idade compreendida entre os 18 e os 65 anos, mais de 50 Kg e quer contribuir para salvar uma vida com apenas um pequeno gesto, junte-se a nós neste dia e doe um pouco do seu sangue.

A equipa do Instituto Português do Sangue (IPS) estará presente nas instalações da Junta de Freguesia de Benfica, entre as 9h00 e as 13h00.

Contamos consigo!

Inscreva-se na receção do centro clínico da JFB ou através do e-mail – joanacastro@jf-benfica.pt – dados obrigatórios: nome completo, idade, se é já é dador, contacto telefónico

Atenção: Esta ação está sujeita ao número mínimo de inscrição de 30 voluntários”