ArDE – Música Portuguesa (Rock Progressivo)

10 10Europe/Lisbon Abril 10Europe/Lisbon 2015 @ 22:00

10 de abril| SEXTA-FEIRA – 22h:

Música Portuguesa (Rock Progressivo)  ArDE                                         M/6

“A festa de apresentação dos ArDE está marcada no próximo dia 10 de abril e acontece no Auditório Carlos Paredes, em Lisboa, pelas 22h00. O concerto servirá para a banda dar a conhecer os temas do EP “Panorama”, recentemente editado pela Music In My Soul.

Os ArDE são uma banda de Queluz, que surgiu com a união de elementos vindos de outros projetos – Pedro Portas na voz, Miguel Moreno na guitarra elétrica, Manuel Joaquim no baixo elétrico e Francisco Mourão na bateria.

Numa primeira fase, em 2009, juntaram-se para pertencer ao projeto a solo do vocalista. E, na “ressaca” dessa fase, já em 2010, começaram a trabalhar as primeiras músicas em grupo. Para os quatro elementos, este é um trabalho desenvolvido de forma séria e dedicada. O estilo musical insere-se no Rock Progressivo, onde os sons calmos e pesados se misturam de uma forma harmoniosa e sempre cantados na nossa língua. Todos os temas são compostos e escritos pelos ArDE.

“Carrossel”, “Vezes demais”, “Pecado” e “Teia virtual” são os temas que compõem aquele que é o primeiro EP da banda.”

Co-Produção: Junta de Freguesia de Benfica e Music in My Soul

BILHETE (Geral): 3€ (Três Euros)

BILHETE Palcos de Benfica: 2,40€ (Dois Euros e Quarenta Cêntimos)

Informações e reservas: www.jf-benfica.pt| www.facebook.com/AuditorioCarlosParedesbilheteiraonline@jf-benfica.pt|

Apenas serão consideradas as reservas até 24 horas antes da hora de início do espetáculo.

10 10Europe/Lisbon Abril 10Europe/Lisbon 2015