As Novas Aventuras dos Três Porquinhos  | Teatro Infantil

29 29Europe/Lisbon Fevereiro 29Europe/Lisbon 2020 @ 17:30 - 18:30

22 de fevereiro| sábado – 10h30, 15h00 e 17h30

29 de fevereiro| sábado – 10h30, 15h00 e 17h30

Teatro| Teatro Infantil «O TÁRTARO», As Novas Aventuras dos Três Porquinhos     M/5

Duração: 45 min (aproximadamente)|

BILHETE (Geral): 3€ RESERVAS: bilheteiraonline@jf-benfica.pt

Bilhetes à venda em:

Sinopse:

“Passados 20 anos desde a história original dos 3 porquinhos, os irmãos vivem agora em segurança, na casa de Morcela, o mais velho. Mas há coisas que nunca mudam, e Linguiça e Chouriço, os manos mais novos são a prova disso. Preguiçosos e desarrumados, transformam a casa de Morcela numa autêntica pocilga, e as reprimendas do irmão responsável de nada servem.

Apesar de tudo, vivem em segurança, longe da fome do Lobo Mau, que se encontrava atrás das grades. Mas, depois de 20 anos à espera por uma oportunidade, o Temível Lobo escapa, colocando todos em alvoroço! Com um plano aparentemente infalível e sedento de vingança, o futuro dos 3 porquinhos é agora incerto. Será que o destino lhes reserva um churrasco? Ou conseguirão os irmãos sair vitoriosos?

Tudo pode acontecer nesta divertida aventura de coragem e união!”

Peça Original de: TÁRTARO – Associação Juvenil de Animação Artística

Elenco: Eduardo Ramos, Fábio Ramos, João Romão e Nuno Guimarães

Encenador: Durval Lucena

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Informações e Reservas: bilheteiraonline@jf-benfica.pt

A reserva de bilhetes é válida durante 48 horas após confirmação.

A marcação dos lugares sobre os pedidos de reserva é efetuada no ato da compra dos bilhetes.

A aceitação de reservas termina no último dia útil da semana anterior à realização do espetáculo.

O levantamento dos bilhetes reservados deve ser feito na bilheteira local do Palácio Baldaya – Estrada de Benfica, 701 [Junto ao Chafariz de Benfica] de segunda a sexta-feira no horário 10h00 – 13h00 / 14h00 – 20h00

A bilheteira do Auditório Carlos Paredes abre uma hora antes do início de cada espetáculo.

29 29Europe/Lisbon Fevereiro 29Europe/Lisbon 2020
Categoria de Evento: