CARLOS MENDES – Música Portuguesa

7 07Europe/Lisbon Abril 07Europe/Lisbon 2018 @ 21:30 - 22:45

7 de abril| sábado – 21h30:

Música Portuguesa| CARLOS MENDES    M/6

“Carlos Mendes, autor, compositor e cantor de temas intemporais como Festa da Vida, Amélia dos OlhosDoces, Ruas de Lisboa, Alcácer que vier, ou Meu Menino Povo, tem um total de 20 discos gravados, somando duas vitórias no Festival da Canção, em 1968 com ‘Verão’ e em 1972 com ‘A Festa da Vida’. Participou como autor em vários programastelevisivos, tendo sido re­sponsável pela criação e apresentação do talk-show ‘Falas Tu ou Falo Eu’, destacando-se, também,pela sua atividade no canto lírico, no qual tem vindo a especializar-se enquanto cantor e professor.

Carlos Mendes apresenta agora um espetáculo intimista para comemoração dos seus 50 anos de carreira. A solo, aopiano, Carlos Mendes convida-nos à partilha sincera de uma vida cheia de histórias, de risos e celebrações que marcaram, inevitavelmente, a história da música popular portuguesa.

A Festa da Vida é um espetáculo diferente do habitual, mais próximo do público, onde se canta e se conta, onde se ouvemrisos e libertam emoções; onde se brinca com o passado e se sonha com o futuro.

Uma voz. Um piano. Juntos, no grande palco da vida, da alegria e dos afetos.”

Duração: 75 min (aproximadamente).

BILHETE (Geral): 8€ (Oito Euros)

BILHETE Palcos de Benfica: 6,40€ (Seis Euros e Quarenta Cêntimos)

RESERVAS: bilheteiraonline@jf-benfica.pt
Apenas serão consideradas as reservas até 24 horas antes da hora de início do espetáculo