Cinema-Infantil FILMINHOS À SOLTA PELO PAÍS

17 17Europe/Lisbon Janeiro 17Europe/Lisbon 2016 @ 11:30 - 12:30

17 de janeiro| Domingo – 11h30:

Cinema-Infantil FILMINHOS À SOLTA PELO PAÍS             M/4

É Inverno, e isso causa alguns problemas de orientação em A Grande Migração, mas há outros que parecem não gostar muito do sol em Um dia de Sol. Sol esse (ou será outro?) que está a atrapalhar a vida à Luzinha! Entretanto, a Foxy e a Meg estão cheias de fome e querem lanchar, e o Mancha e o Manchinhas também vão tentar comer no campo, mas parece que aquilo não é para eles…Enquanto isso, o Ginjas anda às voltas com umas plantas muito esquisitas e os porcos espinhos estão a tentar resolver um problema com a casa deles. Por falar em casa, o nosso amigo ET não parece dar-se muito bem com a sua. Ou será que são os outros que não se dão bem com ele?

Sinopses Individuais (por curta-metragem):

A GRANDE MIGRAÇÃO

Suíça, 6 minutos

As divertidas aventuras de um pássaro migrador que se perde dos companheiros, no meio do nevoeiro.

UM DIA DE SOL

Alemanha, 6 minutos

O sol nasce todos os dias, mas hoje descobre que não é bem-vindo.

FOXY & MEG AVENTURAM-SE NA COZINHA

Portugal, 3 minutos

A Tia da Meg está a chegar para lanchar, o que é que Foxy e Meg irão preparar para o lanche? Nada melhor do que uma aventura pela farinha e o açúcar!

GINJAS E AS FIGURAS GEOMÉTRICAS

Portugal, 2 minutos

Ginjas resolve plantar sementes na sua mala, mas depois de regadas vão transformar-se! Estas plantas geométricas parecem criar muita confusão, estará Ginjas preparado para plantar mais uma?

OS PORCOS ESPINHOS E A CIDADE

Letónia, 10 minutos

Um grupo de animais percebe que a sua floresta foi transformada numa cidade. A sua astúcia e organização, permitir-lhes-á encontrar uma solução para poderem sobreviver neste novo habitat.

MANCHA E MANCHINHAS – O PIQUENIQUE

Suécia, 7 minutos

Mancha e Manchinhas fazem um piquenique, mas é muito mais giro observar os diferentes tipos de insectos que por lá andam. No entanto, tudo muda quando os insectos começam a mordê-los. É mais fácil fazer um piquenique em casa, sentados no sofá e a ler um livro sobre insectos.

LUZINHA

Eslováquia, 11 minutos

Luzinha é uma pequena lâmpada, que vive feliz num quarto onde é a única fonte de luz, até que um dia aparece um rival e Luzinha decide lutar pelo seu lugar.

EX ET

França, 8 minutos

Num planeta longínquo, onde tudo está extremamente regrado e ordenado, uma criança vem semear o caos…

Produção: Zero em Comportamento

Duração: 53min (aproximadamente).

BILHETE (Geral): 3€ (Três Euros)

BILHETE Palcos de Benfica: 2,40€ (Dois Euros e Quarenta Cêntimos)

RESERVAS: bilheteiraonline@jf-benfica.pt
Apenas serão consideradas as reservas até 24 horas antes da hora de início do espetáculo.

17 17Europe/Lisbon Janeiro 17Europe/Lisbon 2016
Etiquetas de Evento: