Filho da Mãe – Concerto Carlos Paredes

17 17Europe/Lisbon Fevereiro 17Europe/Lisbon 2017 @ 21:30 - 23:00

17 de fevereiro|sexta-feira – 21h30:

“CONCERTO CARLOS PAREDES”

Comemoração de 92.º Aniversário de CARLOS PAREDES

Música Portuguesa FILHO DA MÃE                             M/6

A Junta de Freguesia de Benfica assinala, todos os anos, o aniversário do artista que titulariza o Auditório Carlos Paredes.

Na iniciativa CONCERTO CARLOS PAREDES estiveram presentes nomes como Rão Kyao, Celina da Piedade e Mísia.

No dia 17 de fevereiro o CONCERTO CARLOS PAREDES vai ter no Palco do AUDITÓRIO CARLOS PAREDES um nome revelação da nova geração da guitarra portuguesa: FILHO DA MÃE.

FILHO DA MÃE:

Rui Carvalho adotou o nome artístico Filho da Mãe para o seu projeto solo ligado à guitarra clássica.

Filho da Mãe tem na sua bagagem a edição de três álbuns dedicados à guitarra portuguesa em que se incluem novas perspetivas da guitarra portuguesa, oriundas de influências artísticas e vivências próprias.

No seu percurso artístico destacam-se colaborações com Linda Martini, Paus, Tó Trips entre outros.

O terceiro álbum “Mergulho”, lançado em 2016, foi produzido por João Brandão e é fruto de uma residência artística proporcionada pela associação Encontrarte-Amares. Este trabalho resulta da dialética natureza-vivências da própria da residência e do artista: “Queda livre. Ummergulho na terra, na pedra que se faz mar, lá no fundo onde se preparam cristais.”

É um espetáculo a não perder nesta comemoração de 92.º aniversário de Carlos Paredes:

Duração: 75 min (aproximadamente)

BILHETE (Geral): 5€ (Cinco Euros)

BILHETE Palcos de Benfica: 4€ (QUatro Euros)

RESERVAS: bilheteiraonline@jf-benfica.pt
Apenas serão consideradas as reservas até 24 horas antes da hora de início do espetáculo.

17 17Europe/Lisbon Fevereiro 17Europe/Lisbon 2017