FOOTSTEPS ECHO – Concerto

11 11Europe/Lisbon Junho 11Europe/Lisbon 2015 @ 22:00 - 23:00

11 de junho| QUINTA-FEIRA – 22h:
Música  FOOTSTEPS ECHO                                        M/6

Os Footsteps Echo editaram recentemente o seu primeiro EP, “No bread for crazy people”. “Lamento fora de tempo” é o single de apresentação deste trabalho, que tem o selo da Music In My Soul.

Os Footsteps Echo são um projeto de originais iniciado em 2008, cujas influências vão do Rock alternativo ao Metal, desde os anos 80 até à atualidade.

Marco Dias (voz), Tiago Fontes (baixo), Anselmo Gomes (bateria) e João Luís (guitarra) são os elementos deste grupo lisboeta, todos já com experiência anterior em bandas.

Desde o início, os Footsteps Echo pretenderam criar um processo criativo inclusivo por parte de todos os membros, tentando originar uma fusão de sons que crie música que se recusa a obedecer a um género.

Co-Produção: Junta de Freguesia de Benfica e Music in My Soul

BILHETE (Geral): 3€ (Cinco Euros)

BILHETE Palcos de Benfica: 2,40€ (Quatro Euros)

11 11Europe/Lisbon Junho 11Europe/Lisbon 2015