IMPROVIRAL -Stand-up Comedy

27 27Europe/Lisbon Abril 27Europe/Lisbon 2018 @ 9:30 - 22:30

6, 13, 20 e 27 de abril|sexta-feira – 21h30:

Stand-up Comedy| IMPROVIRAL               M/16

Improvio Armandi

“Improvio Armandi regressam com ImproViral, o espectáculo em que os teus vídeos preferidos são o ponto de partida… não sabemos muito bem para quê, mas são o ponto de partida.

Todos os dias, mais de 5 biliões de vídeos são vistos e alguns deles tornam-se virais, sem saber qual é a origem destes vídeos. Por detrás de cada gaffe ou acto heróico há uma história que merece ser contada e é isso que os Improvio Armandi vão fazer no seu novo espectáculo, que é um formato original.

O grupo compromete-se a improvisar uma história a partir de qualquer vídeo. Durante uma hora, o público vai ser sucessivamente desafiado a subir a palco e a escolher um vídeo da internet, seja ele qual for. Cada vídeo vai dar origem a uma história.”

Duração: 75 min (aproximadamente).

BILHETE (Geral): 7€ (Sete Euros)

BILHETE Palcos de Benfica: 5€ (CincoEuros)

RESERVAS: bilheteiraonline@jf-benfica.pt
Apenas serão consideradas as reservas até 24 horas antes da hora de início do espetáculo:

27 27Europe/Lisbon Abril 27Europe/Lisbon 2018