Junta-te ao Fado – Benfica – 7.ª Edição

27 27Europe/Lisbon Novembro 27Europe/Lisbon 2018 @ 21:00 - 22:30

27 de novembro| terça-feira – 21h00

Junta-te ao Fado – Benfica – 7.ª Edição

Comemoração de 8º aniversário da consagração do Fado como Património Imaterial da Humanidade pela UNESCO.

A 7ª Edição de “Junta-te ao Fado – Benfica” assinala o 8º aniversário da consagração do Fado como Património Imaterial da Humanidade pela UNESCO.

A iniciativa “Junta-te ao Fado – Benfica”, cuja primeira edição realizou-se em 2011, tem como objetivo promover o fado e oferecer à população uma gama de eventos culturais com intérpretes e artistas de reconhecida qualidade. Nas anteriores edições contou com a participação de António Chainho, Anabela, Diamantina, Rosa Negra, Pedro Moutinho, Ana Sofia Varela e Marta Pereira da Costa.

Este ano a celebração será no Auditório Carlos Paredes, no dia 27 de novembro, com a apresentação de um Festival de Fado com espetáculo de BEATRIZ FELÍCIO e QUASE UM FADO realizado em parceria com a Associação de Estudantes da Escola Superior de Música de Lisboa e a Junta de Freguesia de Benfica.

JUNTE-SE ao FADO em BENFICA para comemorar este dia.

FADO| Festival de Fado          M/6

BEATRIZ FELÍCIO

QUASE UM FADO

Junta de Freguesia de Benfica e AE de Escola Superior de Música de Lisboa

ENTRADA LIVRE (mediante lotação máxima da sala)

Duração: 75 min (aproximadamente).

27 27Europe/Lisbon Novembro 27Europe/Lisbon 2018