Junta-te ao Jazz Benfica – COUPLE COFFEE

9 de maio|Sábado – 21h30

Concerto COUPLE COFFEE                                        M/6

Junta-te ao Jazz – Benfica|6.ª edição

A iniciativa JUNTA-TE AO JAZZ – BENFICA nasceu há seis anos com o objetivo de divulgar o jazz e promover espetáculos com intérpretes e artistas de reconhecida qualidade na freguesia de Benfica.
São vários os grande nomes de quem já foi protagonista nesta iniciativa como, por exemplo, Jacinta, Maria João, Maria Anadon, Massimo Cavalli Trio, Yemanjazz, Reunion Big Jazz Band, Soaked Lamb, Marta Hugon.
Neste ano apresentamos LISBOA STRING TRIO e COUPLE COFFEE nos dias 8 e 9 de maio.

Junte-se ao Jazz nestes dias!

9 de maio|Sábado – 21h30

Concerto COUPLE COFFEE                                        M/6

“Dupla formada pela Luso-brasileira Luanda Cozetti (voz) e o brasileiro Norton Daiello (baixo elétrico), radicados em Portugal desde 2005.

Em jeito de comemoração dos 40 Anos do 25 de Abril, os Couple Coffee reeditaram em março de 2014 o cd de 2007 “Co´As Tamanquinhas do Zeca”. Desta vez incluem dois novos temas, “Alípio de Freitas” com participação de Júlio Pereira e “Traz Outro Amigo Também” com a voz de Alípio de Freitas – pai da vocalista Luanda Cozetti – e guitarra de José Peixoto.

Dia 24 de abril de 2014 estiveram presentes no concerto Mais Abril oferecido pela Câmara Municipal de Lisboa, à cidade para a Comemoração dos 40 Anos do 25 de Abril.

A par da carreira enquanto dupla, tanto Luanda Cozetti como Norton Daiello “emprestam” a sua musicalidade, profissionalismo e criatividade a artistas como Jp Simões (Norton e Luanda), Ivan Lins (Norton Daiello), “Sons da Fala” (Luanda Cozetti), “Rua da Saudade” (Luanda Cozzetti), entre outros projetos aos quais se dedicam de corpo e alma.

Neste momento, os Couple Coffee preparam o seu quinto álbum.

Os discos dos Couple Coffee têm sido aclamados pela crítica especializada e pelo público.”

Duração: 75min (aproximadamente).

Organização/Produção: Junta de Freguesia de Benfica

BILHETE (Geral): 5€ (Cinco Euros)

BILHETE Palcos de Benfica: 4€ (Quatro Euros)