LENA D’ÁGUA e Ricardo Dias

9 09Europe/Lisbon Março 09Europe/Lisbon 2018 @ 21:30 - 22:30

9 de março| sexta-feira – 21h30:

Música Portuguesa| LENA D’ÁGUA e Ricardo Dias  (Voz e Piano)  M/6
Comemoração do Dia Internacional da Mulher

“Lena d’Água nasceu em Lisboa em 1956 e estreou-se como vocalista numa banda em 1976. Gravou dois discos para crianças – Qual é Coisa Qual é Ela? (1979) e  Ou Isto ou Aquilo (1992)e variados outros: Sem Açúcar (1980), Perto de Ti (1982),Lusitânia (1984), Terra Prometida (1986), Aguaceiro (1987), Tu Aqui (1989), As Canções do Século (1994), Sempre, ao vivo no Hot Clube (2007) e Carrossel (2014).  Editou um livro de poemas da sua juventude, A Mar Te (1984) e outro sobre o seu Pai – ídolo de multidões nos anos 50 – José Águas o Meu Pai Herói (2011).

Prepara neste momento um novo trabalho discográfico e também a sua auto-biografia.”

“LENA D’ÁGUA e Ricardo Dias – Voz e Piano

Uma amizade de vinte anos em que as afinidades musicais modelaram uma ligação artística de muita liberdade e improviso, com as canções da nossa vida a desfilarem serenamente, quase sem sobressaltos: Perto de Ti,  Com um Brilhozinho nos Olhos, Dou-te um Doce, Sempre que o Amor me Quiser, Estou Além…

O resto é com o público, que participa, canta, se emociona e é parte integrante deste encontro feliz da cantora nascida em Lisboa com o músico nascido em Coimbra.

Sem artifícios e sem medos, a palavra e a música. Nuas e cruas.”

Duração: 75 min (aproximadamente).

BILHETE (Geral): 8€ (Oito Euros)

BILHETE Palcos de Benfica: 6,40€ (Seis Euros e Quarenta Cêntimos)

RESERVAS: bilheteiraonline@jf-benfica.pt
Apenas serão consideradas as reservas até 24 horas antes da hora de início do espetáculo

*Para adquirir os bilhetes com o desconto Cartão Palcos Benfica deverá efetuar a compra  na bilheteira do Auditório Carlos Paredes.

*As reservas feitas através da bilheteira do Auditório Carlos Paredes não têm lugares marcados, caso pretenda escolher os lugares pedimos que faça a compra através da plataforma BOL.

BILHETEIRA ONLINE:

9 09Europe/Lisbon Março 09Europe/Lisbon 2018