LXTunes apresenta FESTIVAL DA CANÇÃO EM TONS FEMININOS

28 28Europe/Lisbon Março 28Europe/Lisbon 2018 @ 21:30 - 22:30

28 de março| quarta-feira – 21h30:

Música Portuguesa| LXTunes apresenta FESTIVAL DA CANÇÃO EM TONS FEMININOS                        M/6

LXtunes com ritmos bossa nova apresenta-nos um caminho de revivências e lembranças num espetáculo alusivo à participação cultural e musical da Mulher no Festival da Canção abordando temas de Simone Oliveira, Dulce Pontes, Dora, Dina, Sara Tavares, Anabela, Madalena Iglesias, Leonor Andrade entre outros.

Duração: 75 min (aproximadamente)

BILHETE (Geral): 5€ (Cinco Euros)

BILHETE Palcos de Benfica: 4€ (Quatro Euros)

RESERVAS: bilheteiraonline@jf-benfica.pt
Apenas serão consideradas as reservas até 24 horas antes da hora de início do espetáculo.

*Para adquirir os bilhetes com o desconto Cartão Palcos Benfica deverá efetuar a compra  na bilheteira do Auditório Carlos Paredes.

*As reservas feitas através da bilheteira do Auditório Carlos Paredes não têm lugares marcados, caso pretenda escolher os lugares pedimos que faça a compra através da plataforma BOL.

BILHETEIRA ONLINE:

28 28Europe/Lisbon Março 28Europe/Lisbon 2018