MIGUEL CORVO – Concerto

4 04Europe/Lisbon Junho 04Europe/Lisbon 2015 @ 22:00 - 23:00

4 de junho| QUINTA-FEIRA – 22h:
Música  MIGUEL CORVO                                         M/6

Miguel Corvo atua, no próximo dia 4 de junho, no Auditório Carlos Paredes. O concerto será o segundo da tournée em que o músico lisboeta apresenta “Liberdade”, o seu álbum de estreia em nome próprio. Editado pela Music In My Soul e disponível nas principais lojas digitais desde o início de março, “Sol Invisível” é o single de apresentação deste trabalho.

Num mundo com tamanha diversidade artística, a procura da originalidade passa em muito pela verdade naquilo que se faz – é sob esta regra que Miguel Corvo se apresenta.

O álbum “Liberdade” é composto por 11 temas, que transportam quem ouve para um som alternativo, profundo e muito poético. O rubor das letras, muitas vezes desafiante para quem canta, é altamente estimulante e, embebido na fantástica harmonia de instrumentos, remete para um local sem limites, onde reina o puro Rock ‘n’ Roll.

Fundador de bandas como Riddle (1997-2004), Lisamona (2004-2008) e Stereo Alligator (2008-2011), Miguel Corvo foi adquirindo uma experiência musical que lhe permitiu lançar-se a solo de uma forma sólida e concisa. Após várias experiências sonoras e estéticas, surgiu o “casamento” entre a sonoridade e a poesia/escrita ao seviço das canções, num formato de cantautor mas no universo Pop. Neste novo projeto, o passado e o presente fundem-se em cada estrofe, pois todo o caminho criativo foi feito de memórias e de ensejos.

Co-Produção: Junta de Freguesia de Benfica e Music in My Soul

BILHETE (Geral): 3€ (Três Euros)

BILHETE Palcos de Benfica: 2,40€ (Dois Euros e Quarenta Cêntimos)

4 04Europe/Lisbon Junho 04Europe/Lisbon 2015