Música CANDEIO

7 07Europe/Lisbon Maio 07Europe/Lisbon 2015 @ 22:00 - 23:30

7 de maio| QUINTA-FEIRA – 22h:

Música  CANDEIO                                         M/6

“O álbum de estreia dos Candeio, “A Máquina do Tempo Somos Nós – Volume 1”, já está à venda nas principais lojas digitais e vai estar em formato físico no início de abril. Editado pela Music In My Soul, este trabalho tem “És Nevoa” e “A Máquina do Tempo Somos Nós” como singles de apresentação.

Nascidos em 2012 e naturais de Lisboa, os Candeio assumem-se essencialmente como uma banda de música portuguesa que escreve canções.  O primeiro álbum do grupo é um trabalho intimista, suave e profundo, que consegue percorrer uma grande variedade de estilos, que se fundem num Rock amplo e planante. Além disso, é todo cantado em português e está repleto de poesia. O segundo single, que dá nome ao álbum, apresenta uma sonoridade envolvente, que transporta para uma nostalgia dos sonhos do passado a serem conquistados no presente. E o single de estreia, “És Nevoa”, também é a prova de que os Candeio conseguem tocar no íntimo das pessoas.

Pedro Ataíde (guitarra), Nuno Fernandes (baixo), Ricardo Rações (bateria), Hugo Claro (vocalista) e Sofia Sousa Claro (vocalista) apresentam-se, assim, sem truques nem ambições desmesuradas, com o único objetivo de continuar a fazer música verdadeira e entre amigos.”

Co-Produção: Junta de Freguesia de Benfica e Music in My Soul

BILHETE (Geral): 5€ (Cinco Euros)

BILHETE Palcos de Benfica: 4€ (Quatro Euros)

7 07Europe/Lisbon Maio 07Europe/Lisbon 2015