Música IVAN PEDREIRA

22 de outubro| Sábado – 21h30

Música IVAN PEDREIRA           M/6

Lançamento de álbum FUZAMIURA

Ivan Pedreira é músico profissional e “FuzaMiura” é o nome do seu 1º álbum a ser lançado em Outubro de 2016.

“FuzaMiura” tem uma sonoridade Pop/Rock, cantado em Português, e o “Auditório Carlos Paredes” foi escolhido para ser o palco deste Concerto de Lançamento.

Ivan Pedreira é Baixista, Compositor, Produtor, Cantor e fundador da marca “Arte dos Sons”, direcionada para composição, produção e ensino.

No seu percurso profissional como Baixista trabalhou com muitos e variados nomes e projetos do mercado nacional, tanto ao vivo como em estúdio, mas é nos seus originais que se realiza e investe milhares e milhares de horas de trabalho, empenho e entusiasmo.

Residente em Alfragide, nasceu em Sintra numa família em que a música foi uma constante diária com o seu pai e os seus irmãos. Desde muito cedo a tocarem como banda, encontrou no Baixo a sua forma de comunicação e a sua paixão.

O Ivan encontra na música uma  forma de devolver ao mundo tudo o que de bom tem para dar. O seu maior objetivo e sonho é que todos possam partilhar com ele esta viagem musical, e que nela consigam sentir a energia que nos faz andar para a frente, que nos faz acordar para o sonho e acreditar!

E é mesmo uma viagem: o Ivan criou a estrada, a Carla Entrudo traçou o caminho e, o Nozes de guitarra ao ombro e o Lito com as baquetas a espreitar pelo  bolso, cruzaram-se com eles, alinharam e seguiram caminho.

O nome FuzaMiura surgiu da dualidade masculino/ feminino que reside no interior de todos nós e no centro de todos os relacionamentos: Fuza, a sensibilidade, delicadeza e fragilidade do lado feminino; Miura, a força, robustez e determinação do lado masculino.

A mensagem a retirar deste álbum é a de que todos têm valor, mesmo se ainda não o descobriram em e para si próprios. Que cada dia é um novo dia, com uma nova energia, com uma nova vontade e com uma nova oportunidade de nos respeitarmos e de sermos felizes.

Na edição deste álbum, a Composição, Baixo, Voz e Produção foi do Ivan Pedreira, e contou com a colaboração do Nozes (Bruno Nogueira) na Guitarra e produção, do Lito Pedreira na Bateria e a da Carla Entrudo nas letras.

O álbum foi gravado em Maio no estúdio “HAUS” (com Fabio Jevelim e  Makoto Yagyu, que já gravaram bandas como “Linda Martini”, “PAUS” e “Capitão Fausto”, entre muitas outras) e foi também em Maio que Ivan Pedreira realizou, com sucesso, a Campanha de Crowdfunding que financiou esta edição e que juntou uma forte Comunidade de Apoio a este artista.

Em palco poderemos contar com:

Ivan Pedreira – Baixo e Voz

Nozes (Bruno Nogueira) – Guitarra

Pedro Maia – Guitarra

Rafa – Bateria

Cláudia Correia – Teclado

Bruno Pedreira – Percussão

Duração: 60 min (aproximadamente)

BILHETE (Geral): 5€ (Cinco Euros)

BILHETE Palcos de Benfica: 4€ (Quatro Euros)

Venda direta através de Ticket Line: Necessário trocar bilhete na Bilheteira de Auditório Carlos Paredes a partir das 20h30.

22 22Europe/Lisbon Outubro 22Europe/Lisbon 2016