Música PERSONA PROJECT

21 21Europe/Lisbon Maio 21Europe/Lisbon 2015 @ 22:00 - 23:00

21 de maio| QUINTA-FEIRA – 22h:

Música  PERSONA PROJECT                                         M/6

“Behind the shadow and the ghost” é o primeiro álbum dos Persona Project e está previsto ser editado no próximo mês de abril. “Please” é o single de apresentação deste trabalho da banda lisboeta, que tem o selo da Music In My Soul.

Os Persona Project são uma banda de Synth Rock alternativo, natural de Lisboa e composta por quatro elementos: Nuno Varudo (voz), Tiago Fonseca (baixo), Gonçalo Marques (bateria) e Rui Cunha (guitarra).

A sonoridade que os caracteriza é influenciada pela teatralidade, pelo glamour e pelo experimentalismo dos anos 80 na sua vertente mais decadente e urbana, sem nunca esquecer a importância das melodias Pop.

O primeiro álbum do grupo, “Behind the Shadow and the Ghost”, tem edição prevista para o final deste mês. Diretamente influenciados pelo Pós-Punk dos anos 80, os 12 temas que compõem este trabalho apresentam uma sonoridade alternativa e dark, mas também dançante e eletrónica, como o género deve ser, e que lembra os grandes nomes desta época. A voz profunda e melancólica, juntamente com as letras sombrias, funde-se perfeitamente com os sintetizadores, criando um ambiente nostálgico e sensual que convida à dança.”

Co-Produção: Junta de Freguesia de Benfica e Music in My Soul

BILHETE (Geral): 3€ (Três Euros)

BILHETE Palcos de Benfica: 2,40€ (Dois Euros e Quarenta Cêntimos)

21 21Europe/Lisbon Maio 21Europe/Lisbon 2015