Música Portuguesa | BERG

26 26Europe/Lisbon Outubro 26Europe/Lisbon 2019 @ 21:30 - 23:00

26 de Outubro| sábado 21h30
Música Portuguesa | BERG      M/6
Duração: 90 min (aproximadamente)
BILHETE (Geral): 8€BILHETE Palcos de Benfica: 6.40€

RESERVAS: bilheteiraonline@jf-benfica.pt

Bilhetes à venda em: https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/79490-berg-auditorio_carlos_paredes/

SINOPSE

Berg é, atualmente, uma das melhores vozes portuguesas. Músico e compositor nasceu em Angola, cresceu no Porto e viveu na Suíça. Com um percurso exímio, Berg integrou a banda do Rui Veloso e cooperou em álbuns de Boss AC, Rita Guerra, Nuno Guerreiro, Pedro Abrunhosa e GNR.

Lançou o seu primeiro álbum a solo em 1999, o homónimo “Berg”, seguido de “Mundo”, em 2008.

Em 2013 concorre à primeira edição do Factor X em Portugal, que vence em fevereiro de 2014. Logo de seguida lança o novo álbum homónimo e em 2016 “Tempo”, totalmente interpretado em português, onde o músico continua a evidenciar a versatilidade vocal e o domínio de vários instrumentos deste talentoso cantor e compositor.

“A percepção que existe de passagem do tempo varia de indivíduo para indivíduo mediante as circunstâncias, o contexto, os eventos e, no geral, o que nos rodeia. Esta noção de que uma série de acontecimentos que ocorre a um ritmo alucinante em contraposição à lentidão de outros, confronta-nos por vezes com a gestão de expectativas e ansiedades. A maturidade tende a ser apaziguadora destes momentos de conflito interno e com os outros. Com a família, os amigos, o trabalho, o passado, o presente e o futuro.”

Teófilo Sonnemberg (BERG)

26 26Europe/Lisbon Outubro 26Europe/Lisbon 2019