Música Portuguesa MANUEL MELO

27 27Europe/Lisbon Fevereiro 27Europe/Lisbon 2016 @ 22:00 - 23:00

27 de fevereiro|Sábado – 22h00:

Música Portuguesa MANUEL MELO                              M/6

“Apaixonou-se pela guitarra quando ouviu pela 1ª vez uma guitarra acústica nas mãos de um profissional, cantar bem perto de si e aos 14 anos recebeu a sua primeira guitarra depois de meses de luta com o poder paternal para que lhe fosse oferecida. Com o capricho satisfeito, debruça-se sobre os acordes e em pouco tempo domina a relação. Passa a ser a sua companheira de escola que o acompanha todos os dias até ao fim dos estudos.

Segue a sua formação de ator, tanto dentro e fora do País sempre com a sua “amiga”, e chega mesmo a falar que a guitarra “salvou-lhe a vida” por duas vezes.

Traz desde sempre uma bagagem de formação musical na sua passagem por um coro, Jovens Cantores de Lisboa, durante 3 anos, e mais tarde Academia de Estrelas, programa televisivo, onde contribui para a gravação de 4 CDs, A Tua Cara Não Me É Estranha II.

Reconhece o seu objetivo enquanto rapaz de palco, mas persegue o seu próprio conteúdo, as suas composições. Toca em bares, eventos, festas de empresas, carrega o seu material, faz de técnico de som, rodie, artista, guitarrista, e vai comprando espaço no seu home studio para melhores edições.

Edições concluidas, leva os seus temas à televisão, vibrando a cada pequena conquista.

Agora pretende declarar-se, assumir, comprometer-se, e nós cá estamos para ver, na sua tour nacional a cargo da Music In My Soul, na qual promove o single “Palavras”, primeira música do álbum a ser lançado ainda em 2016.”

Produção: Junta de Freguesia de Benfica e Rhodes Produções

Duração: 75min (aproximadamente).

BILHETE (Geral): 5€ (Cinco Euros)

BILHETE Palcos de Benfica: 4€ (Quatro Euros)

RESERVAS: bilheteiraonline@jf-benfica.pt
Apenas serão consideradas as reservas até 24 horas antes da hora de início do espetáculo.

27 27Europe/Lisbon Fevereiro 27Europe/Lisbon 2016