Música Portuguesa | Rui David com Jorge Palma como convidado especial

12 12Europe/Lisbon Outubro 12Europe/Lisbon 2019 @ 21:30 - 23:00

12 de Outubro|  sábado 21h30
Música Portuguesa | Rui David + Jorge Palma como convidado especial M/6
Duração: 90 min (aproximadamente)
BILHETE (Geral): 10€BILHETE Palcos de Benfica: 8€RESERVAS: bilheteiraonline@jf-benfica.pt

Bilhetes à venda em: https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/79613-rui_david-auditorio_carlos_paredes/

Contraluz é a palavra que Rui David escolheu para título daquele que é o seu álbum de estreia. Apesar de estarmos na presença da sua primeira edição em nome próprio, Contraluz é o corolário de um percurso longo e activo de dedicação às canções, à composição e à interpretação.

Em Contraluz encontramos 11 canções, cada uma revelando um pouco da história de Rui David, ora nas suas palavras e composições, ora nas palavras e melodias de outros, bem conhecidos de todos nós, que reconhecendo o talento de Rui David, não puderam deixar de o incentivar e de com ele colaborar. Manel Cruz, Carlos Tê, Miguel Araújo e Tiago Torres da Silva são alguns dos nomes que se reúnem em Contraluz, emprestando não só o seu talento através das suas composições ou interpretações, mas também, subscrevendo com a sua presença, que este é o momento para que a voz e as palavras de Rui David possam chegar ao grande público. A este grupo junta-se ainda Jorge Palma, que após ter convidado Rui David para interpretar o tema Sem Medo no Festival da Canção 2018, será agora seu convidado de honra na apresentação deste álbum, no palco do Auditório Carlos Paredes, em Benfica.

12 12Europe/Lisbon Outubro 12Europe/Lisbon 2019
Categoria de Evento: