Pedro e o Lobo – Música – Sons Pela Cidade

8 08Europe/Lisbon Abril 08Europe/Lisbon 2017 @ 21:30 - 22:30

8 de abril| sábado – 21h30:

Música Sons Pela Cidade

Solistas da Metropolitana

Programa: Pedro e o Lobo

L. Berio Opus Number Zoo

S. Prokofiev Pedro e o Lobo (versão para quinteto de sopros)

O projeto Sons Pela Cidade é uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e das Juntas de Freguesia, em colaboração com a Orquestra Metropolitana de Lisboa. Lançado em 2012, consiste num ciclo de sete concertos, de entrada livre, a realizar anualmente em sete freguesias da cidade, definindo-se como uma iniciativa descentralizadora da oferta cultural e de proximidade.
Os concertos têm como intérpretes músicos solistas da Orquestra Metropolitana de Lisboa, que é também responsável pela programação. Em 2017, o programa inclui obras de Mozart, Beethoven, J. S. Bach (II), Haydn, Webern, Prokofiev, Scarlatti, Boccherini, Dvořák e Michael Blavet.

Duração: 60 min (aproximadamente)

ENTRADA LIVRE

Não se aceitam reservas.

A Bilheteira abre às 20 horas.

Os bilhetes deverão ser levantados a partir das 20 horas na Bilheteira do Auditório Carlos Paredes no máximo de 4 bilhetes por pessoa.

A Bilheteira encerra às 21h30.

8 08Europe/Lisbon Abril 08Europe/Lisbon 2017