PROCURA-SE FELICIDADE – Teatro

21 21Europe/Lisbon Abril 21Europe/Lisbon 2016 - 24 24Europe/Lisbon Abril 24Europe/Lisbon 2016

21 a 24 de abril |Quinta, Sexta-feira e Sábado- 21h30:

Domingo – 16h30

Teatro  PROCURA-SE FELICIDADE                                      M/16

GRUPO TEMA – TEATRO MAFRA

“O amor será sempre um tema actual.

Neste texto, escrito do fim para o início, um casal debate-se com os problemas e as dificuldades que uma gravidez pode trazer ao quotidiano das relações amorosas.

Um espectáculo de linguagem simples e rápida, dramático, de certa forma, mas entrecortado por momentos divertidos, Procura-se Felicidadeapresenta-nos uma reflexão sobre o vazio que tantas vezes o amor, ou o desamor, nos provoca.

Dado que as relações nos afectam a todos, de uma ou de outra maneira, e porque todos passamos por momentos difíceis nas nossas vidas conjugais, Procura-se Felicidade surge como uma proposta abrangente, capaz de despertar o interesse do público. “

ELENCO:

Rui Santos e Rita Figueiredo.

AUTORIA E ENCENAÇÃO: Lourenço Henriques.

Duração: 60min (aproximadamente).

BILHETE (Geral): 7€ (Sete Euros)

BILHETE Palcos de Benfica: 5,60€ (Cinco Euros e Sessenta Cêntimos)

RESERVAS: bilheteiraonline@jf-benfica.pt