SUSANA CRUZ, CANÇÕES DA VIAGEM | Musica Portuguesa

BILHETE (Geral): 6,00€

BILHETE (Palcos de Benfica) 4,80

SINOPSE:

Talvez soe a cliché mas sempre gostei da frase A música é a celebração da vida. Enquanto cantautora defendo, como uma forma de estar, a procura de uma verdade partilhada. Canções da Viagem é o meu novo projecto de originais que conta com a participação de vários músicos. Nestas canções conto histórias, escrevo pensamentos, construo melodias que se estruturam gradualmente e que se transformam em músicas como objectivo primordial incitar colaborações criativas e passar a minha mensagem ao mundo. Canções da Viagem será o meu disco de estreia e encontra-se em fase de gravação, estando previsto o seu lançamento para o inicio de 2020. Nesta aventura tenho comigo o Romeu Ornelas (guitarra), o Heriberto Rojas (Baixo) e o David Campos (Bateria).

Bilhetes à venda em:

18 18Europe/Lisbon Janeiro 18Europe/Lisbon 2020