Teatro de improviso “TRAILER 2” – O IMPROVISO CONTRA-ATACA

25 25Europe/Lisbon Fevereiro 25Europe/Lisbon 2016 - 26 26Europe/Lisbon Fevereiro 26Europe/Lisbon 2016

25 e 26 de fevereiro| Quinta e Sexta-feira – 21h45:

Teatro de improviso “TRAILER 2” – O IMPROVISO CONTRA-ATACA             M/16

“Os Improvio Armandi estão de volta! Desta vez com o espectáculo de comédia de improviso “Trailer 2 – O Improv Contra-ataca”, o espectáculo que recria uma ida ao cinema no palco, sem guiões, nem adereços, onde os atores não sabem quais os papéis que vão desempenhar e contam com o público como elemento criativo e decisor.

Com base em sugestões do público são criados dois trailers – completamente improvisados pelo elenco – dos quais será escolhido um, que se transformará numa longa metragem. O destino do protagonista está nas mãos dos espetadores, podendo este ser um super-herói ou um vilão, um agente da CIA ou até um jovem a estudar para o exame de matemática. Tudo poderá acontecer sob as direções do público, seja um filme de terror, ficção científica, grande acção americana ou até mesmo um western.

Laura Doorneweerd, uma das mais conhecidas performers de improviso da Europa, vem a Portugal e, no dia 26 de Fevereiro será a convidada especial de “Trailer 2”, num espectáculo único (em inglês).
Com André Sobral, Hugo Rosa, João Cruz e Juan Pereira
Convidada Especial de dia 26: Laura Doorneweerd”

Co-Produção: Junta de Freguesia de Benfica e Improvio Armandi

Duração: 75min (aproximadamente).

BILHETE (Geral): 7€ (Sete Euros)

BILHETE Palcos de Benfica: 5,00€ (Cinco Euros)

RESERVAS: bilheteiraonline@jf-benfica.pt
Apenas serão consideradas as reservas até 24 horas antes da hora de início do espetáculo.

25 25Europe/Lisbon Fevereiro 25Europe/Lisbon 2016
Fim: