Teatro-drama HÁS DE DIZER MÃMÃ e Teatro-comédia A CRIADA IDEAL

Sexta-feira e Sábado – 21h30

Domingo – 16h30

Teatro-drama HÁS DE DIZER MÃMà                 M/12

“Uma mãe chega a casa e, vendo o silêncio desta chama pelos filhos de tenra idade, 4 e 7 anos, assim como pela Criada.

Sobre o telefone uma carta e, ao ler, repara que o Pai tinha-os levado para casa de sua mãe.

Desesperada liga para o Amante, advogado, contando o que se passou. Este diz-lhe que a Lei….. Ela manda passear a Lei e pede-lhe que a ajude.

Resolve telefonar ao marido para que lhe dê os filhos. Ele recusa. Então que lhe deixe falar com eles, que depois tratará do assunto mais tarde.”

Ficha Artística: Rita Mayo

Teatro-comédia A CRIADA IDEAL                    M/12

“Uma criada vinda da província, há pouco tempo, trabalhando numa casa em Lisboa, não dá conta do trabalho para além de, ter tendência para partir a loiça sempre que a vai lavar.

A patroa como anda sempre atrasada em vários meses no pagamento do ordenado vai aguentando. Mas, um dia ela cansa-se devido às exigências de Eulália (a criada) que, resolveu seguir as indicações da Prima, muito sabida e, a patroa, um dia e já farta de a aturar… despede-a, sem apelo nem agravo.”

Ficha Artística: Luísa fernandes, Maria de Lurdes, Susana Soares, Maria Castelo, Susana Brito, Gabriela Mestre, Lobo Mata e Paula Grosso| Colaboração: António Grosso

Duração: 90min (incluindo 15 min de intervalo).

Grupo de Teatro Amador de Benfica

Direção/Encenação: Benjamim Falcão

Produção: Junta de Freguesia de Benfica

BILHETE (Geral): 2€ (Dois Euros)