VIVIANE – 10 ANOS A SOLO

2 02Europe/Lisbon Outubro 02Europe/Lisbon 2015 @ 9:30 - 22:30

02 de outubro| SEXTA-FEIRA – 21h30:
Música  Portuguesa VIVIANE – 10 ANOS A SOLO                                         M/6

Comemoração do Dia Mundial da Música

“Viviane comemora este ano 10 anos de carreira a solo.

Para assinalar esta data Viviane acaba de lançar um “Best of” que inclui um tema original e preparou uma digressão que passará por diversas salas do pais durante 2015/16.

Neste concerto, Viviane revisitará os temas principais que marcaram a sua carreira a solo ao longo dos 4 CD´s de originais já editados desde 2005. Temas como “A vida não chega”, “Não apagues o amor” ou mais recentemente “Do Chiado até ao Cais” farão parte integrante do alinhamento onde também não faltarão outras canções que marcaram o seu percurso musical, homenageando pelo caminho poetas e escritores como José Luis Peixoto, Vasco Graça Moura, Tiago Torres da Silva ou Fernando Cabrita que têm colaborado nas suas canções onde se cruzam os universos musicais da Chanson Francesa ou do Tango e onde o Fado surge como um convidado de honra.

Dona de uma das vozes mais carismáticas e inconfundível da atual música portuguesa, Viviane promete um belo encontro entre a música e a poesia onde volta como tem sido habitual, a surpreender-nos e a entregar-se ao público de alma e coração para nos proporcionar um excelente espectáculo.”

Ficha Artística: Viviane – Voz e flauta; Tó Viegas – Guitarra portuguesa; Filipe Valentim – Teclados e samplers; João Vitorino – Guitarra acústica

Duração: Aproximadamente 75 minutos.

Produção: Junta de Freguesia de Benfica

BILHETE (Geral): 5€ (Cinco Euros)

BILHETE Palcos de Benfica (Adulto): 4€ (Quatro Euros)

2 02Europe/Lisbon Outubro 02Europe/Lisbon 2015