Férias de Verão CAF/AAAF

Férias de verão I Fique Seguro

A Interrupção Letiva de Verão CAF/AAAF está a chegar!

Nesta edição a grande preocupação é sem dúvida a segurança das nossas crianças.

Este ano, excepcionalmente, a Junta de Freguesia de Benfica decidiu diminuir o nº de utentes nos seus programas de férias escolares de verão. Deste modo os programas foram reorganizados de modo a que todas as crianças e jovens da freguesia possam usufruir de uma resposta adequada.

Face à situação pandémica que vivemos, não incluímos nos nosso plano, atividades balneares, piscina cobertas, deslocações em autocarro e todas as atividades de maior risco de contágio, evitando assim a aglomeração de pessoas no mesmo espaço.

O objetivo será privilegiar o contacto com a natureza e as deslocações a pé, com atividades ao ar livre, cujo principal enfoque será o Parque Florestal de Monsanto!

Não vão faltar motivos para que os dias continuem a ser muito animados. Para ajudar à diversão a Junta de Freguesia de Benfica estabeleceu uma parceria com o Lisboa Camping&Bungalows, que vai tornar as férias ainda mais divertidas!

As atividades de férias vão ainda dividir-se pelo Parque da Serafina, Campo do Grupo Desportivo Direito, Mata de Benfica  sempre com diferentes jogos e brincadeiras.

O programa de férias da CAF/AAAF dirige-se exclusivamente aos alunos de JI e 1º ciclo das escolas públicas da freguesia. O link para inscrição será enviado aos pais via email através da plataforma EDUBOX.

Consulte aqui as NORMAS DE FUNCIONAMENTO DA CAF/AAAF , as NORMAS DA INTERRUPÇÃO LETIVA DE VERÂO e os PROGRAMAS DE FÉRIAS DE CADA ESCOLA:

Programa JI nº1+JI Pedro de Santarém

Programa JI Arq. Gonçalo Ribeiro Telles+JI Parque Silva Porto+JI José Salvado Sampaio

Programa 1º Ciclo Arq. Gonçalo Ribeiro Telles+1º Ciclo Parque Silva Porto+1º Ciclo José Salvado Sampaio

Programa 1º Ciclo Jorge Barradas+1º Ciclo Pedro de Santarém