FORMUP BENFICA – Curso “Técnico de Logística”

Já estão abertas as inscrições para o curso Técnico de Logística do Centro de Formação FORMUP Benfica (Equivalência ao 12º ano).

Para candidatos com idade entre os 15 anos e os 25 anos
Habilitações de Acesso: >= 9º ano e <12º ano
Início previsto: 21.04.2014
Duração aprox.: 2 anos
Local: Travessa Sargento Abílio, Praça B, Loja 6 (Calhariz de Benfica)
Apoios Sociais:

Apoios Sociais (Quando aplicáveis, não dispensando a consulta de circular normativa):
+ Bolsa de Formação (até €146,73 por mês) + Despesas efetuadas em Transportes Públicos Coletivos + Serviço ou Subsídio de Refeição (€4,27 por dia) + Despesas de Acolhimento (até €209,61 por mês – São elegíveis as despesas com o acolhimento de filhos menores e adultos dependentes a cargo dos formandos desempregados, quando estes comprovem necessitar de os confiar a terceiros por motivos de frequência da formação). O somatório dos apoios em cima indicados não poderá ultrapassar o valor de €293,45 (70% IAS). O Valor da Bolsa de Formação não é acumulável com o Subsídio de Desemprego, Subsídio Social de Desemprego ou de Rendimento Social de Inserção (RSI).

Este curso é uma parceria entre a Junta de Freguesia de Benfica e do IEFP

Informações: