Grande Arraial de Benfica

Junho é o mês dos Santos Populares e a Junta de Freguesia de Benfica volta a organizar o seu Grande Arraial, que vai animar a freguesia durante quatro dias.

De 25 a 28 de junho, as associações e clubes da freguesia juntam-se nesta grande festa popular, que volta a trazer a Benfica a tradição dos santos populares, música, bailaricos pela noite dentro, sardinhas na brasa, bifanas e petiscos, rifas e manjericos.

Este ano haverá dois palcos –  mais um que no ano passado – por onde vão passar os artistas convidados.

No primeiro dia do Arraial, a noite será animada por Ruth Marlene.

No dia 26, sobem ao palco os Diabo na Cruz e as Marchas Infantis das escolas da freguesia.

José Cid é o cabeça de cartaz do dia 27 de junho, dia em que desfila a Marcha de Benfica e da Boavista.

O último dia do Arraial, 28 de junho, será animado com um Festival de folclore, os fados da grande Lena Silva e ficando o encerramento a cargo de Sebastião Antunes e Freddy Locks.

Conheça aqui o programa completo do Grande Arraial:

AF_Programa Arraial 2015