Interrupção Letiva Carnaval

As inscrições para as Atividades de Interrupção Letiva de Carnaval, das CAF e AAAF decorrem entre o dia 26 de janeiro e 4 de fevereiro.

Durante os dias 16, 17 e 18 de Fevereiro, em que decorre a interrupção letiva de Carnaval, estarão disponíveis para as crianças inscritas, diversas atividades lúdicas e desportivas, num horário de funcionamento que vai das 8h00 às 19h00.

O Plano de Atividades para estes dias inclui um Concurso de Esculturas, um Workshop de Patinagem, Jogos Tradicionais ou ActiveStart Pais e Filhos, entre outros.

Tabela Carnaval CAF

 

Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF)/Componente de Apoio à Família (CAF)

Informação – Interrupção Letiva de Carnaval

  • as inscrições na AAAF/CAF para o período da interrupção letiva do Carnaval (16, 17 e 18 de fevereiro), decorrem entre o dia 26 de janeiro e 4 de fevereiro, pelo que deve entregar o formulário preenchido, até ao dia 4 de fevereiro.
  • O horário de funcionamento da AAAF/CAF neste período é das 8h00m às 19h00m.
  • *Na Atividade “ Active Start” Pais e Filhos, os pais poderão participar nas Academias que irão decorrer nesse dia. As crianças irão com monitores das AAAF/CAF e pais poderão ir ter ao local da academia. As academias a funcionar no dia 16 de fevereiro serão de Futebol 11, Padel, Desporto Aventura, Judo, Andebol e Basquetebol. A academia de Futebol 11 realizar-se-á no Fófó, a academia de Judo na Junta de Freguesia de Benfica, a academia de Padel e Desporto Aventura na Mata de Benfica e a Academia de Andebol e Basquetebol no Complexo Desportivo do Bairro da Boavista.
  • Workshop de Patinagem irá realizar-se nas instalações da Junta de Freguesia de Benfica.

 

Condições:

a) Os alunos que frequentam a AAAF/CAF durante o período letivo e pretendam também frequentar durante esta pausa, têm um acréscimo ao valor mensal pago que corresponde à diária a cobrar por cada dia que pretenda. Este pagamento é efetuado por referência à totalidade de dias inscritos, independentemente de o aluno faltar a algum deles ou não;
b) Os alunos que não frequentam a AAAF/CAF, durante o período letivo que pretendam frequentar apenas durante as interrupções têm de pagar o valor correspondente à mensalidade, sendo esta acrescida da diária correspondente ao escalão. As mensalidades em atraso terão de ser pagas até à data de inscrição para a interrupção letiva, sob pena de não ser aceite a inscrição do aluno.
c) A marcação das refeições (almoços e lanches), para as interrupções letivas é da responsabilidade dos Encarregados de Educação.

Com base neste pressuposto, informam-se todos os encarregados de educação que, quando o seu educando faltar 1 dia, têm de telefonar obrigatoriamente, até às 10h00 desse mesmo dia, para os monitores da AAAF/CAF, a fim de efetuar a marcação do almoço para o dia seguinte, uma vez que a reserva dos almoços é comunicada à empresa no dia anterior. Em caso de esquecimento a criança poderá ficar sem refeição.

 

Ficha de Inscrição Interrupção Letiva de Carnaval:

011 – Ficha Inscrição CAFS interrupção Carnaval

 

Os comentários estão fechados.