Junta-te à Dança – 30 abril a 2 de maio

O 𝙵𝚎𝚜𝚝𝚒𝚟𝚊𝚕 𝙹𝚞𝚗𝚝𝚊-𝚝𝚎 à 𝙳𝚊𝚗ç𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚊 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚛!

Nos dias 30 de abril, 1 e 2 de maio, voltamos as celebrar a dança em Benfica, com o festival “Junta-te à Dança” em edição online.

Esta mostra coreográfica é um convite aos mais pertinentes artistas de várias áreas e movimentos a apresentar as suas peças em 3 palcos virtuais, ao longo de 3 dias.

Destinado a todas as idades, este promete ser um evento imperdível, que vai contar com três palcos online para explorar, espaço para a aprendizagem com diversos workshops para quem se quiser iniciar nas práticas de movimento e, ainda, entrevistas.

Promovido pela Junta de Freguesia de Benfica e a Arcade Dance Center, em parceria com as escolas de dança da freguesia, esta é uma iniciativa que pretende trazer dimensões diferentes a Benfica e à comunidade artística.

Arte em formato digital, em tempos de pandemia, que convida também a pensar o futuro da dança.

Consulte o programa completo aqui: