Mercado de Natal de Benfica 2014

Vem aí o MERCADO DE NATAL!

Nos próximos dias 11, 12, 13 e 14 de dezembro vamos fazer mais uma vez a grande festa de Natal no Jardim do Mercado!

A Junta de Freguesia de Benfica vem convidar toda a população a participar neste evento cheio de atividades para a família, atuações musicais e animação, que irão recriar o mundo mágico e encantado do Natal!

Motivados pelo grande sucesso desta iniciativa, que em 2013 trouxe milhares de pessoas ao Jardim do Mercado, decidimos este ano prolongar a festa e estender a toda a população a possibilidade de participar no Mercado de Natal de Benfica! Assim, além dos 4 dias da grande festa no Jardim do Mercado, a decorrer entre os dias 11 e 14 de dezembro, nos mesmos moldes do ano passado, vamos alargar o evento do Mercado de Natal para os fins-de-semana de 6 e 7 de dezembro e de 20 e 21 de dezembro!

Durante estes dois fins-de-semana o Mercado de Benfica será também cenário para o Mercado de Natal onde estará presente o Pai Natal para receber as cartas e os pedidos de Natal das crianças de Benfica, e onde decorrerão atividades e animação de Natal para toda a família e também uma recolha solidária de brinquedos para distribuir às crianças carenciadas da freguesia.

A par de toda a programação associada ao Mercado de Natal, e com objectivo de trazer o espirito de Natal para as ruas de Benfica, estarão disponíveis para toda a população, de 6 de dezembro a 6 de janeiro no Jardim do Mercado vários equipamentos de diversão: Mini-Comboio, Pistas de Carros, Póneis e Carrosseis!

O Mercado de Natal é um evento dedicado a toda a família, que conta com a participação de todas as escolas, associações e instituições da freguesia que em conjunto se mobilizam para proporcionar a toda a população uma grande festa de Natal no Jardim do Mercado!

Durante os quatro dias de grande animação, vamos ter muitos divertimentos disponíveis para as crianças que por aqui passarem com as escolas ou as famílias, tais como a slide, insufláveis, carrossel, mini comboio, pistas infantis e fantásticos canhões de neve, assim como a já famosa Casa do Pai Natal!

A Feira de Artesanato (Especial de Natal) estará também integrada nesta iniciativa e será realizada na zona circundante do Jardim do Mercado nos dias 7, 12, 13, 14, 20 e 21 de Dezembro. Nesta edição especial da Feira do Artesanato de Benfica e nos espaços dedicados aos comerciantes e associações locais que se juntaram a esta iniciativa, será possível comprar algumas lembranças para o Natal!

Este será novamente um evento de grande dimensão, em que procuramos recriar o ambiente e espírito natalício na freguesia e trazer a população para a rua, para participar nesta grande festa de Natal!

Contamos repetir com esta festa o sucesso alcançado no Mercado Natal de 2013! Venha até ao Jardim do Mercado e participe!

Programa Mercado de Natal